Ragnarok II

sábado, 18 de fevereiro de 2012
Para quem gosta mesmo de Ragnarok chegou a versão 2.0 do Ragnarok demorei a atualizar porque meu site estava em manutenção mais eu ja baixei o jogo e estou testando ainda maiis por enquanto nao achei nenhum erro no jogo o jogo é perfeito graficos nota 10 alem de ser 3D o jogo é muito bom e um pouco mais divertido e mais dificil do que o Ragnarok 1 o tamanho nao agrada aqueles que nao tem um Internet muito boa sendo assim o tamanho do arquivo é de 2.8GB gastei 6 horas para baixa-lo em uma Internet de 2 MB mais a velocidade vareia dependendo do dia ela pode ser ate 120 kbs e quando a Internet esta boa chega a 250 kbs sendo assim para mim compensou baixar esse maravilhoso game online eu aprovo para todos que quiserem aprovar e assim que eu achar um Server Brasileiro eu plubico no meu site enquanto isso vou procurando para mim ver se eu acho  um server Brasileiro.


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright ©2012 • Downzz Downloader • Todos os Direitos reservados | Designed by Baixar Templates Novos | Suported by YesRank